quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mercedes-Benz Classe SLK

À frente do futuro



Seguindo a tradição da montadora, a Mercedes-Benz Classe SLK possui um belo design, elementos inteligentes de segurança, ambiente interno confortável e a tecnologia que só a Mercedes-Benz é capaz de criar. Além disso, o carro conta com uma infinidade de itens opcionais que dão a possibilidade de adaptação para qualquer tipo de pessoa ou necessidade.

Design

O visual da Mercedes-Benz Classe SLK é dinâmico, moderno e versátil. Prova disto são os diversos elementos que completam sua aparência exterior e agregam-lhe valor estético. Materiais em couro, magnésio, aço inoxidável e alumínio, a atrativa configuração do console do câmbio, desde o painel de instrumentos até a parede traseira são apenas alguns dos itens que a Mercedes-Benz Classe SLK oferece.

Segurança

Para evitar acidentes, diversos sistemas de proteção atuam concomitantemente para reduzir o risco de lesões dos ocupantes da nova SLK. Dentre eles, é possível encontrar uma carroceria rígida às zonas de deformação controlada e também um volante deformável. Fora os sistemas de retenção e os sensores que reagem de forma diferenciada de acordo
com o tipo de colisão.




Conforto

Seguindo uma linha mais acentuada, os bancos esportivos destacam-se tanto pelas canaletas em forma de Y como pela estrutura de prata de magnésio no encosto. Como sempre, a Mercedes-Benz pensa na interior de seus carros dando exclusividade na fabricação de cada peça, de cada detalhe. E a Mercedes-Benz Classe SLK não escapa à essa regra.

Potência

A Mercedes-Benz Classe SLK está disponível em duas versões de motorização: a SLK 200 Kompressor com motor de 4 cilindros de 184cv e a SLK 350 com motor V6 de 305cv. Em seu site, a montadora disponibiliza a audição do ronco dos motores, acesse e se surpreenda!



Detalhes - Mercedes-Benz Classe SLK

AIRSCARF - Mercedes-Benz Classe SLK

Para desfrutar do prazer de condução a céu aberto mesmo em dias frios, está disponível na nova SLK o sistema de aquecimento integrado AIRSCARF aos apoios de cabeça.

Tecnologia - Mercedes-Benz Classe SLK



Visando definir um padrão inovador, o desenvolvimento da nova geração da SLK teve como atenção especial a esportividade. Por isso, em apenas 22 segundos, é possível transformá-la de roadster esportivo a um coupé clássico.

Ruídos - Mercedes-Benz Classe SLK

Novos detalhes fazem as modificações da nova SLK e aprimoram suas vantagens acústicas.

Volante multifuncional - Mercedes-Benz Classe SLK

Visualize informações e ative funções utilizando as teclas do volante multifuncional do menu, como nas outras séries de automóveis da Mercedes-Benz com volante multifuncional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário